Sandra Celas

Arte do Ser


A ARTE COMO VEÍCULO DE DESENVOLVIMENTO 

“O teatro foi, há já alguns anos, para mim, o inicio de uma viagem ao centro de mim mesma. Nesse centro encontrei muita coisa, inclusivê a minha vocação.
Essa viagem está longe de terminar mas a sintonia e o alinhamento que provocou foram determinantes na minha vida. É essa a experiência que eu quero partilhar”

Na Arte do Ser, quero partilhar o muito do que sei sobre expressão dramática, ferramenta incrível, com todos aqueles que querem conhecer-se melhor, desenvolver a sua criatividade e superar bloqueios vários de comunicação.

Sabendo isto por experiência própria neste projecto alinhei duas áreas pelas quais sou apaixonada e que na minha vida vivem entrelaçadas; a Expressão Dramática e o Desenvolvimento Pessoal. Criar um espaço de autodescoberta e expressão tão necessários nos tempos que correm e partilhar a arte como veículo de desenvolvimento, foram e são um dos meus meus maiores objectivos.

Sandra Celas nasceu em Lisboa. Fez o primeiro curso de expressão dramática no teatro de Carnide, palco onde se estreou com a peça “Restos” de Bernardo Santareno em 1997.

Actriz conhecida do grande público, alia agora também á representação outra sua grande paixão; a música. Tendo lançado o seu primeiro disco Rio Invisível com a banda MurMur onde é vocalista, autora e compositora.
Embora actriz de génese, cada vez mais gosta de se definir como artista, que abraça as várias áreas pelas quais vai sentindo apelo como o canto, dança, escrita, trabalho de carácter humanitário e tudo pelo qual possa vir a sentir interesse na vida.